7 melhores ferramentas de verificação de e-mail

Você tem uma lista de e-mail crescente, mas baixas taxas de abertura e cliques?

Se sim, você pode ter uma lista que precisa de uma limpeza.

As ferramentas de verificação de e-mail examinam sua lista de e-mail e usam uma variedade de verificações diferentes para remover e-mails inválidos ou perigosos. 

Eu faço limpezas na base pelo menos umas 3 vezes ao ano no Doutor Multas.

O resultado final é uma taxa de entrega mais alta do que antes e a proteção da reputação do seu servidor de e-mail.

Aqui estão 7 ferramentas de verificação de e-mail que você pode usar para limpar sua lista de e-mail.

As melhores ferramentas de validação de e-mail para limpar sua lista de e-mail rapidamente

1. ZeroBounce

zerobounce verificação de e-mail

ZeroBounce é uma ferramenta de verificação de e-mail popular usada por grandes corporações como TripAdvisor, AllState e Comodo. 

Ele tem vários processos de verificação junto com várias integrações.

ZeroBounce verifica se há armadilhas de spam, e-mails que retornam hard bounces e endereços que marcam e-mails como spam em taxas agressivas. 

Ele também remove endereços de e-mail falsos e com erros ortográficos.

Quais são os recursos mais importantes do ZeroBounce?

  • Verificação da lista de e-mail em massa – Carregue sua lista inteira para processamento.
  • Verificação de e-mail único – verifique os e-mails que você acha que podem ser inválidos, um por um.
  • API de verificação em tempo real – Integre a API de verificação do ZeroBounce com os formulários do seu site para evitar que e-mails ruins sejam adicionados à sua lista em primeiro lugar.
  • Dados-chave do cliente – ZeroBounce acrescenta dados-chave a endereços de e-mail válidos em sua lista. Esses dados podem incluir coisas como o nome do assinante, sexo, geolocalização e muito mais.
  • Integrações – ZeroBounce se integra perfeitamente a provedores e serviços de e-mail populares. Você pode integrar ainda mais ao conectar a ferramenta ao Zapier.

Quais os preços do ZeroBounce?

ZeroBounce oferece créditos e planos de assinatura. O sistema de crédito é uma opção pré-paga. 

Eles começam em $16 para 2.000 verificações de e-mail. Os planos premium começam em $ 15/mês para 2.000 verificações de e-mail, o que representa um desconto de 6%.

Você pode começar a usar o ZeroBounce gratuitamente com seu plano freemium, que tem um limite de 100 verificações de e-mail por mês. 

Seu acesso a essas verificações gratuitas cessa assim que você paga pelos créditos ou adquire uma assinatura.

Alternativamente, você pode dar ao processo de verificação do ZeroBounce um teste simples, inserindo um único endereço de e-mail no campo de verificação na página inicial.

2. Mailfloss

mailfloss verificação de e-mail

Mailfloss é uma ferramenta simples de verificação de e-mail que se integra a um grande número de provedores de serviços de marketing por e-mail e permite que você verifique sua lista de e-mails em massa.

Ele está focado em automatizar o processo de verificação de e-mail, para que você possa se concentrar em seus negócios. 

Ele oferece suporte a uma ampla variedade de provedores de e-mail, como MailChimp, Drip, ConvertKit, Sendinblue, Mailerlite e mais.

Mailfloss detecta endereços inválidos, emails temporários, emails duplicados e armadilhas de spam. 

Ele também remove e-mails com hard bounces e valida erros de sintaxe.

Quais são alguns dos melhores recursos do Mailfloss?

  • Verificação da lista de e-mail em massa – Conecte seu provedor de serviços de marketing por e-mail ou carregue sua lista via arquivo CSV e deixe a ferramenta cuidar do processo de limpeza para você.
  • Limpezas diárias automáticas – o Mailfloss limpa sua lista de e-mail diariamente para serviços de marketing por e-mail que você conecta à ferramenta.
  • Opções de lista branca / lista negra – ajuste o processo de limpeza da ferramenta configurando suas próprias opções de lista branca e negra.
  • Controle e – mails excluídos – Escolha quais e-mails serão excluídos ou cancelados da sua lista. Isso evita que a ferramenta remova e-mails que você sabe que são válidos.
  • Integrações – Mailfloss se conecta diretamente a uma grande lista de provedores de serviços de marketing por e-mail. Você pode conectar ainda mais plataformas através do Zapier.

Quais os preços do Mailfloss?

Mailfloss oferece verificações em massa únicas ou assinaturas mensais. As assinaturas começam em $17/mês para até 10.000 verificações de e-mail e chegam apenas a $200/mês para até 125.000 verificações de e-mail.

Você receberá dois meses grátis se pagar anualmente, e uma avaliação gratuita de sete dias está disponível para todos os planos.

Se você não quiser pagar mensalmente, tiver mais de 125.000 e-mails para verificar ou usar um provedor de serviços de marketing por e-mail não oficialmente suportado pela Mailfloss, você pode comprar créditos.

3. MailerCheck

mailchecker verificação de e-mail

MailerCheck é uma plataforma de validação de e-mail fantástica da empresa por trás da MailerLite – uma das plataformas de marketing por e-mail mais populares.

A MailerLite tem algumas das melhores taxas de entrega de e-mail do setor. Eles também têm 1,1 milhão de clientes.

Sua plataforma verifica caixas de correio inativas, erros de digitação, caixas de e-mail descartáveis, erros de sintaxe e muito mais.

Quais são os principais recursos do MailerCheck?

  • Verificação de e-mail em massa – Verifique os endereços de e-mail em massa através do carregamento de um CSV ou conectar-se com o seu provedor de e-mail.
  • Integrações de API com provedores de e-mail populares – Quer extrair toda a sua lista de e-mail de uma plataforma como GetResponse ou ConvertKit? As integrações de API permitem que você importe facilmente seus assinantes.
  • Verificação de e-mail individual – Deseja verificar endereços de e-mail individuais? Você pode.
  • Relatórios – Obtenha um relatório detalhado sempre que verificar e-mails em massa ou usando integrações de API.

Quais os preços do MailerCheck?

Você pode escolher créditos únicos que começam em $ 10 para 1K de créditos de e-mail. 

O preço por verificação de e-mail cai significativamente quando você compra mais créditos. 

Como alternativa, você pode economizar 20% com uma assinatura mensal.

4. EmailListVerify

emaillistverify verificação de e-mail

EmailListVerify é uma popular ferramenta de verificação de e-mail usada por alguns dos maiores nomes do mundo dos negócios, incluindo MailChimp, Shopify e Rackspace. 

Eles verificaram mais de 5 bilhões de endereços de e-mail durante seu tempo de trabalho.

EmailListVerify executa uma variedade de verificações diferentes para localizar e remover endereços de e-mail inválidos de sua lista. 

E-mails conectados a contas inválidas, inativas ou estacionadas são removidos, pois são e-mails temporários e duplicados.

A ferramenta também verifica se há armadilhas de spam, erros de sintaxe e e-mails com altas taxas de rejeição.

O que EmailListVerify oferece?

  • Verificação da lista de e-mail em massa – carregue sua lista de várias maneiras diferentes e receba uma lista limpa de volta com uma taxa de entrega de mais de 99%. Verificações de email único também estão disponíveis.
  • API de verificação de e-mail – Adicionar esta API aos formulários de registro, opt-in e contato em seu site elimina endereços de e-mail inválidos em tempo real, bloqueando o envio de formulários, a menos que o usuário insira um endereço de e-mail válido. Você pode copiar e colar algumas linhas de código ou implementar a API por conta própria, se for um desenvolvedor.
  • Integrações – integra-se com a maioria das principais plataformas de marketing por e-mail. No entanto, você sempre pode enviar sua lista por meio de um arquivo CSV, XLS, XLSX ou TXT se sua plataforma não estiver na lista.

Quais os preços do EmailListVerify?

EmailListVerify tem uma opção pré-paga começando na verificação de 1.000 e-mails por $4 ($0,004/e-mail). 

O custo por verificação de e-mail diminui quanto mais você quiser verificar.

As assinaturas mensais são baseadas em quantos e-mails você precisa verificar por dia. 

Você economizará até 50% com esses planos. Eles começam em $139/mês para até 5.000 e-mails por dia.

5. Clearout

clearout

Clearout detecta e-mails ruins de várias maneiras. Ele remove e-mails duplicados, pontos de e-mails, e-mails temporários e subcontas. 

Ele também identifica e remove armadilhas de spam, e-mails com hard bounces e e-mails de domínios na lista negra.

O que a Clearout tem a oferecer?

  • Verificações de lista de e-mail em massa – Faça upload de listas de até 1 milhão de e-mails por vez para verificações em massa.
  • Verificações instantâneas de e-mail – funcionam de forma semelhante às verificações de e-mail único, pois permitem que você verifique um pequeno número de e-mails rapidamente.
  • API REST – Clearout utiliza a API REST como uma forma de permitir que os desenvolvedores adicionem sua própria API a formulários para verificações em tempo real.
  • Localizador de leads – a Clearout identifica os principais dados dos endereços de e-mail de seus assinantes bem o suficiente para criar uma lista separada de leads B2B para estratégias de divulgação.
  • Integrações – Clearout se integra com um pequeno punhado de serviços de marketing por e-mail. Felizmente, sua integração com o Zapier pode ajudar a preencher as lacunas. Além disso, você pode simplesmente exportar uma cópia da sua lista e carregá-la.

Quais os preços do Clearout?

Clearout tem dois planos de preços, pré-pago e assinatura. 

Você economiza 30% se optar por uma assinatura anual, a partir de $24,50 / mês por 5.000 créditos.

Você pode experimentar o serviço verificando até 500 e-mails gratuitamente.

6. Emailchecker

Página inicial do Verificador de Email

Emailchecker é outra ferramenta importante de verificação de e-mail. Os clientes do serviço incluem Seagate, Box e EE. 

Eles processaram mais de 19 bilhões de e-mails até o momento e evitaram mais de 1,3 bilhão de rejeições.

O processo de verificação da ferramenta remove endereços de e-mail com domínios inválidos e erros de sintaxe. 

E-mails temporários também são removidos e erros e erros de digitação são corrigidos.

Um exemplo seria corrigir “gmail.cm” para “gmail.com”. 

Seu recurso de verificação geral também detecta e-mails com altas taxas de rejeição e os remove de sua lista.

O que o Emailchecker pode fazer pela sua lista?

  • Verificação da lista de e-mail em massa – Carregue sua lista inteira e aguarde a ferramenta para analisá-la. Você pode baixar todos os e-mails, e-mails aprovados, e-mails ruins, e-mails desconhecidos e e-mails pega-tudo.
  • API de verificação em tempo real – integre a API de verificação do Email Checker com os formulários do seu site para rejeitar e-mails inválidos ou inválidos em tempo real.
  • API de lista automatizada – integre seu aplicativo com a API de lista de verificação de email para enviar listas para a ferramenta e baixar listas limpas diariamente por meio de um processo automatizado. Esse recurso é destinado a empresas que recebem vários novos assinantes ou clientes diariamente.
  • Ecommerce integrado – A API de verificação em tempo real mencionada acima funciona com aplicativos de comércio eletrônico e também para evitar que os clientes insiram endereços de e-mail inválidos na finalização da compra.

Quais os preços do Emailchecker?

As opções de preços do Email Checker vêm na forma de um sistema baseado em crédito e assinaturas mensais. Há uma dúzia de níveis de crédito e outra dúzia de níveis de assinatura. Os níveis de crédito começam em $ 14 para 1.000 verificações de e-mail e no máximo $ 2.499 para 2,5 milhões de e-mails.

Os planos começam em US $ 10 / mês para 1.000 verificações de e-mail e chegam a US $ 1.899 / mês para 2,5 milhões de e-mails. Todos os planos exigem que você se inscreva por um período mínimo de dois meses de antecedência.

7. Hunter

hunter

Hunter é uma ferramenta de alcance de e-mail que vem com um verificador de e-mail projetado para limpar sua lista de e-mail. 

Isso melhora sua taxa de entrega para campanhas de divulgação.

É a ferramenta que utilizo nas minhas empresas.

Sua função principal permite que você encontre endereços de e-mail para leads de negócios com base em pesquisas de domínio, bem como em pesquisas de nome / sobrenome e endereço de e-mail. 

A ferramenta de verificação de e-mail detecta e-mails inválidos, e-mails temporários, e-mails na lista negra e e-mails com rejeições bruscas.

Quais recursos de verificação de e-mail a Hunter oferece?

  • Verificação da lista de e-mail em massa – Carregue sua lista inteira para verificação.
  • Verificação de email único – Use a ferramenta na página do Verificador de Email da Hunter para verificações de email único.
  • Verificações de API – Use a API de Hunter para integrá-la às ferramentas que você usa para coletar e-mails.

Quais os preços do Hunter?

A estrutura de preços da Hunter é baseada em solicitações. Uma verificação de e-mail conta como uma solicitação, assim como uma pesquisa de domínio e uma consulta do localizador de e-mail.

Planos a partir de € 49/mês para 1.000 solicitações. 

Um plano gratuito que permite 50 solicitações por mês também está disponível.

Escolhendo o melhor serviço de verificação de e-mail para sua empresa

Isso conclui nossa lista de ferramentas de verificação de e-mail.

Se estiver interessado, certifique-se de escolher um serviço que tenha os recursos de que você precisa, se integre com a (s) ferramenta (s) de e-mail marketing que você usa e tenha um preço com o qual você concorda.

Por exemplo, se você deseja validar o endereço de e-mail continuamente, precisará de uma ferramenta que se integre diretamente ao seu provedor de e-mail. Nesse caso, procure uma ferramenta que ofereça integração direta com seu provedor de e-mail.

Mailfloss é uma boa opção aqui, pois oferece suporte a várias plataformas populares de marketing por e-mail. 

ZeroBounce também tem muitas integrações de API disponíveis. E vem carregado com recursos.

Hunter é a ferramenta que utilizo aqui nas minhas empresas e utilizo bastante no Doutor Multas.

Se o seu objetivo principal é validar e-mails para fins de divulgação de e-mail, qualquer serviço de verificação de e-mail na lista suportaria a verificação de e-mail em massa, mas Hunter é especificamente adequado para divulgação porque ajuda a encontrar os endereços de e-mail das pessoas também.

Artigos relacionados:

WhatsApp Web: Tudo que você precisa saber 2022

53 Melhores Plugins WordPress 2022 (a maioria é GRATUITO)

O que é um CRM? Guia para iniciantes em CRM em 2021

Qual é o melhor software de e-mail marketing? Compare RD Station x MailChimp x ActiveCampaign

Os 9 melhores softwares para fazer Quiz

Wix ou WordPress? veja qual é o melhor (6 diferenças)

5 melhores extensões do Gmail [2021]

7 melhores ferramentas de Landing Page para melhorar suas conversões

10 melhores ferramentas de pesquisa (ferramentas gratuitas e pagas)

7 melhores ferramentas de verificação de e-mail

saraiva autor info

Gustavo Saraiva

É empreendedor digital, investidor e cofundador do Doutor Multas, sócio do Âmbito Jurídico e sócio da Evah. É colunista do UOL, JUS, Icarros e escreve para dezenas de portais, revistas e jornais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.