Conversor de YouTube para MP3: 10 melhores de 2023 (grátis e online)

O conversor de YouTube para MP3 permite que você extraia o áudio de vídeos do YouTube em arquivos MP3 para que você possa ouvi-los mais tarde.

Com tantos criadores de conteúdo ganhando dinheiro no YouTube, ele surgiu como uma das plataformas preferidas para assistir a vídeos. 

Na verdade, as estatísticas sugerem que 81% dos jovens de 15 a 25 anos assistem a vídeos no YouTube.

Conversor de YouTube para MP3
Conversor de YouTube para MP3

Com o conversor de YouTube para Mp3 certo, você pode acessar qualquer streaming de vídeo no YouTube, baixá-lo e convertê-lo para o formato MP3.

Em seguida, você pode carregar o arquivo em seu PC, laptop, smartphone, tablet ou MP3 player para continuar reproduzindo-o. 

É simples assim.

No entanto, você precisa ter cuidado. 

O YouTube possui uma política de direitos autorais rigorosa que impede as pessoas de baixar, reproduzir, vender ou emprestar qualquer vídeo ou áudio de sua plataforma sem permissão prévia.

Os Termos de Serviço do YouTube têm leis rigorosas contra o download e uso ilegal de vídeos de sua plataforma, portanto, preste atenção a essas regras.

Além disso, muitos conversores de YouTube para MP3 são carregados com bugs e malware, portanto, você deve ter cuidado ao usá-los. 

Uma maneira infalível de evitar isso é escolher uma das opções pagas que recomendo.

Para ter certeza de que você usa as ferramentas certas, fiz a curadoria desta lista de alguns dos melhores conversores de YouTube para MP3 .

Eu revisei todas as ferramentas nesta lista com base em vários fatores, incluindo qualidade de áudio, facilidade de uso, velocidade, padrões de segurança e muito mais.

Vamos começar?

Qual é o melhor conversor de YouTube para MP3?

Aqui estão minhas principais opções para os melhores conversores de YouTube para MP3 para usar este ano.

1. Video Hunter

Ao selecionar um downloader de vídeo para salvar vídeos online para visualização offline em seu computador, a prioridade que a maioria das pessoas consideraria deveria ser a segurança do programa. 

Como há tantos downloaders de vídeo lançados para as pessoas escolherem usar, muitos de nós ainda recuamos porque hesitamos se o software prejudicaria nossos dispositivos, como trazer vírus ou spyware. 

Então, hoje, oferecemos esta análise sobre a segurança do VideoHunter, que é um downloader recém-lançado este ano, mas gradualmente capta a atenção das pessoas e atraiu vários novos usuários. 

O VideoHunter é seguro? Sim, vou explicar abaixo.

O que as pessoas esperam de um downloader de vídeo seguro?

As pessoas hoje prestam muita atenção à segurança do software baixado em seus dispositivos, então quais as qualidades que um downloader de vídeo seguro deve ter? 

Aqui estão vários aspectos que as pessoas levariam em consideração ao escolher um downloader qualificado e confiável.

segurança da Internet

#1. Sem anúncios

Anúncios confusos não apenas interromperiam a experiência de uso de software dos usuários, mas também ocultariam algum perigo potencial para seus dispositivos. 

Por exemplo, se você clicar por engano em um anúncio malicioso e navegar para um site com vírus ou programa de cavalo de tróia, suas informações de privacidade podem vazar porque o hacker pode enviar spam para você por meio dessa plataforma. 

Portanto, uma interface limpa sem anúncios pode melhorar a experiência do usuário e também reduzir o risco de navegação em plataformas de terceiros repletas de vírus.

#2. Sem vírus

Alguns hackers esconderiam algum vírus dentro do programa para diminuir o desempenho de seus dispositivos. 

Portanto, um downloader de vídeo seguro certamente deve ser aquele que é completamente livre de vírus. Isso também pode ajudar a garantir que os dispositivos não sejam atacados ou quebrem devido à afecção do vírus.

#3. Nenhum software malicioso adicional ou empacotado

Para obter mais lucro, alguns desenvolvedores de software ruins cooperariam com outros adicionando alguns complementos ou softwares agrupados para melhorar o tráfego de outros produtos. 

Às vezes, os complementos e o software incluídos seriam seguros, mas, se não forem, seus dispositivos seriam facilmente atacados, levando a uma consequência desagradável.

#4. Sem spam ou funções que roubem a privacidade

Para roubar os dados de privacidade dos usuários para realizar eventos ilegais, alguns hackers adicionam spam ou funções dentro do aplicativo para roubar suas informações pessoais de seus dispositivos. 

Portanto, para garantir que isso não aconteça, você deve garantir que o programa que está usando não tenha esses recursos. Esta é uma maneira de se proteger da divulgação de privacidade.

O VideoHunter é seguro?

Sim, é seguro. Depois de passar por esses pontos que as pessoas não esperariam ver no futuro, agora podemos saber exatamente o que as pessoas exigiriam de um downloader de vídeo seguro. 

Por isso, trazemos agora a análise de um downloader de vídeos para você, que é o VideoHunter. 

Este software atende a essas regras seguras? Descobriremos a seguir, um por um.

caçador de vídeos

Publicidades? Não! O VideoHuter possui uma interface totalmente limpa, sem um anúncio em sua página.

Vírus? Não! O VideoHunter foi cuidadosamente desenvolvido para garantir que nenhum vírus seja contido.

Complemento ou software incluído? Não! Você não precisa instalar complementos ou softwares extras antes de usar o VideoHunter – apenas um único VideoHunter.

Função de spam? Não! O VideoHunter não tem como enviar spam nos dados pessoais dos usuários e não coletará nenhuma informação pessoal ilegalmente.

Portanto, o VideoHunter pode atender completamente a essas regras seguras e é um downloader de vídeo 100% seguro para todos vocês.

Recursos do VideoHunter

Como você se sente mais aliviado com o VideoHunter agora, ou pode estar pensando em experimentar este downloader de vídeo confiável, por que não passar por seus recursos de destaque para ver se ele pode atender às suas necessidades aqui?

#1. Altas resoluções fornecidas e mais de 1.000 sites suportados

O VideoHunter oferece resoluções realmente altas, incluindo 1080p, 2K, 4K e 8K para ajudar seus queridos usuários a baixar vídeos online para mais de 1.000 sites. Das plataformas populares de streaming de vídeo como YouTube, Dailymotion, Niconico, etc.

#2. Converter música do YouTube para MP3

O VideoHunter suporta a extração de vídeos de música do YouTube para o formato MP3 com os mais altos 320kbps. Portanto, ao baixar suas músicas favoritas com o VideoHunter, você pode obter uma experiência de reprodução agradável offline a qualquer hora e em qualquer lugar.

#3. Velocidade de download e download em lote 6X mais rápidos

O VideoHunter funciona com uma velocidade realmente rápida, não apenas na navegação no aplicativo, mas também na velocidade de conversão e download. Para nossa surpresa, a velocidade de download do VideoHunter pode chegar a 6X mais rápido! Além disso, acompanhado com o recurso de download em lote, os usuários podem economizar muito tempo no download de recursos online.

velocidade de download rápido

#4. Conversor integrado no Mac

O VideoHunter para Mac agora está testando um conversor embutido, e esse recurso será adicionado à versão do Windows em um futuro muito próximo. Assim, o conversor integrado do VideoHunter pode fornecer mais de 20 formatos de saída para permitir que os usuários convertam seus arquivos de vídeo/áudio locais para. Isso traz comodidade para quem deseja transferir seus arquivos de mídia para reprodução em mais dispositivos ou players de mídia.

#5. A capacidade de baixar legendas em SRT

O VideoHunter também tem a capacidade de baixar legendas incorporadas de plataformas como YouTube, TED e CNN. 

Portanto, para as pessoas que desejam uma cópia da legenda do vídeo, o VideoHunter pode ajudar a salvá-lo no formato SRT sem problemas.

download de legendas

O VideoHunter será a escolha ideal para você, que deseja procurar um downloader de vídeo confiável, seguro e multifuncional no desktop!

Passos para baixar vídeos online com o VideoHunter

Além disso, o VideoHunter também é uma ótima opção para mãos verdes, pois sua interface é intuitiva e as funções são bastante simples de usar. Agora vou mostrar o tutorial de como baixar vídeos online com o VideoHunter.

PASSO 1.

Vá para o site que é suportado pelo VideoHunter. Em seguida, você precisa acessar o vídeo online que deseja baixar. Quando estiver na página do vídeo, clique diretamente na barra de endereços para copiar o URL do vídeo online.

PASSO 2.

Em seguida, vá para o VideoHunter e insira o feed principal do downloader. Agora basta colar o URL do vídeo online na barra de quadros e clicar no ícone “Analisar” para converter o vídeo online imediatamente.

colar-url-to-videohunter

ETAPA 3.

Apenas espere alguns segundos, o VideoHunter mostrará as opções de saída para você. Selecione a opção desejada e desça para clicar no botão “Download”. Em seguida, o vídeo online será baixado imediatamente.

download-video-em-alta qualidade

VideoHunter é uma ferramenta tão simples com funções multifuncionais. Mais importante, é 100% seguro de usar. 

Portanto, se você ainda está hesitando sobre qual downloader de vídeo seguro escolher, experimente o VideoHunter. 

Vai trazer mais do que você precisa.

2. Inovideo

O melhor downloader de vídeo do YouTube oferece um serviço conveniente para que os usuários salvem conteúdo de vídeo do YouTube sem problemas. 

Ele deve trazer opções opcionais de alta qualidade e um processo de conversão/download rápido para baixar listas de reprodução do YouTube  ou vídeos únicos para reprodução offline fluente. 

Inovideo
Conversor de YouTube para MP3: 10 melhores de 2023 (grátis e online) 21

No entanto, o rápido desenvolvimento do negócio de streaming de vídeo online também impulsiona o aparecimento de mais novos downloaders do YouTube. 

Assim, qual é o melhor downloader de vídeo do YouTube para Windows/Mac? 

É difícil dizer qual é o melhor porque pessoas diferentes têm ideias diferentes ao selecionar as ideais. Mas hoje, gostaríamos de apresentar um downloader de vídeo do YouTube confiável e profissional para PC. Isso é Inovideo.

Qual é o melhor downloader de vídeo do YouTube para PC?

Antes de entrar na introdução do VideoSolo Inovideo, apresentamos vários aspectos que o melhor downloader de vídeo do YouTube pode trazer para os usuários na inclusão. Eles podem orientá-lo melhor para selecionar um programa apropriado e confiável para você. Os principais recursos de um downloader de vídeo ideal do YouTube incluem:

  • Ambiente seguro – A principal preocupação quando as pessoas selecionam um downloader do YouTube deve ser a segurança. Um downloader de vídeo confiável do YouTube não deve conter vírus, malware ou anúncios de pesca que vazem a privacidade dos usuários.
  • Opções de saída de alta qualidade – o YouTube suporta streaming HD 1080p, 4K e até 8K. Portanto, quando um downloader do YouTube pode trazer essas opções de saída, ele também traz uma maravilhosa experiência de streaming offline para os usuários.
  • Desempenho fluente no aplicativo – O software que ocupa uma CPU alta reduziria o desempenho do computador e até travaria. Para um bom downloader do YouTube, ser leve com desempenho suave seria uma opção melhor.

Por que escolher a Inovideo?

Esses três aspectos resumem os requisitos da maioria das pessoas para o melhor downloader de vídeos do YouTube. Com base neles, escolhemos como recomendação o VideoSolo Inovideo, que pode atender a todos esses critérios e até surpreender os usuários com recursos mais incríveis. 

Inovideo fornece uma interface intuitiva com funções de download de vídeo online fáceis de entender. Mais do que o YouTube, o Inovideo também pode ajudá-lo a salvar vídeos de streaming de outros sites populares, incluindo Facebook, Twitter, CNN e assim por diante. 

Recursos destacados do Inovideo

O que torna o Inovideo excepcional e atraente? Esses destaques do Inovideo não poderiam faltar.

#1. Altas resoluções de saída

O Inovideo garante a melhor qualidade de streaming de vídeo offline, trazendo as mais altas resoluções de saída, incluindo HD, 4K e até 8K para codificação de vídeos do YouTube.

#2. Função de download de listas de reprodução e legendas do YouTube

O Inovideo não só suporta o download de vídeos do YouTube com alta qualidade, mas também está disponível para baixar as listas de reprodução do YouTube . Quando detecta as opções de legenda de um vídeo, ele traz essas opções de saída e permite que os usuários mantenham os arquivos de legenda offline.

#3. Conversão de Lote

Para economizar tempo dos usuários, o Inovideo permite que os usuários convertam vídeos em lote e baixem várias tarefas ao mesmo tempo. Ele traz eficiência e economiza muito tempo no download de vídeos do YouTube um por um.

#4. Conversor de áudio para MP3

Se você precisar converter o áudio do YouTube para o formato MP3, o Inovideo permite extrair trilhas sonoras de vídeos do YouTube e fornece os mais altos 320 kbps para codificar os arquivos de áudio para streaming offline de alta qualidade. Assim, você está disponível para manter os últimos vídeos de música lançados em formato MP3 a qualquer momento que desejar.

#5. Processo Operacional Simples

Inovideo é projetado com uma interface intuitiva. Os usuários podem aprender facilmente como usar o software para baixar vídeos online porque ele não define procedimentos complicados. Mesmo uma mão verde pode dominar este software depois de usá-lo uma ou duas vezes.

Preços

A Inovideo oferece um teste gratuito (15 dias). Durante este período, os usuários podem usufruir do serviço de download sem pagar nenhum custo. Atualmente, o Inovideo está disponível para instalação em Windows e Mac. 

Quando a avaliação gratuita expirar, você poderá assinar a versão registrada e continuar baixando vídeos de alta qualidade com o Inovideo. O preço do Inovideo é: 

  • Assinatura de 1 mês: US$ 9,95 em 1 PC
  • Assinatura de 1 ano: US$ 29,95 em 1 PC
  • Licença Família: US$ 49,95 em 3 PCs

Observação: se você assinar o plano mensal ou anual, quando o plano expirar, ele será renovado automaticamente. Você pode entrar em contato com a equipe de suporte da Inovideo para ajudar a cancelar a assinatura a qualquer momento.

Comece com o Inovideo

Quando você souber mais sobre o Inovideo, poderá começar a usá-lo para baixar seu primeiro vídeo do YouTube agora! Siga o guia simples abaixo para ver como o Inovideo funciona.

1. Como Criar uma Conta Inovideo Gratuita?

Todo usuário pode experimentar o teste gratuito do Inovideo antes de comprar a versão registrada. Após instalar o Inovideo em seu computador Windows/Mac, inicie o Inovideo e aparecerá uma janela de registro. Clique em “Pedir mais tarde” e você pode começar a usar a avaliação gratuita imediatamente. 

2. Como baixar seu primeiro vídeo do YouTube?

Quando você começa a usar o Inovideo, pode começar a baixar o primeiro vídeo do YouTube para reprodução offline. Os usuários só precisam seguir as etapas abaixo para salvar vídeos do YouTube.

PASSO 1.  Vá para o YouTube e abra a página de vídeo do vídeo que você precisa baixar via Inovideo. Em seguida, copie seu URL da barra de endereço.

ETAPA 2. Inicie o Inovideo em sua área de trabalho e cole o URL do vídeo do YouTube na caixa de entrada. Depois disso, clique no ícone “Analisar” para começar a converter o vídeo.

ETAPA 3. Quando as opções de saída aparecerem, selecione o formato de saída e a qualidade para salvar o vídeo offline. Por fim, clique em “Download” para iniciar o download do vídeo do YouTube.

O Inovideo  atende aos usuários com um serviço de download conveniente e fácil para salvar vídeo/áudio do YouTube para reprodução offline sem encontrar problemas de Internet. Sua interface simples, funções fáceis e desempenho rápido podem ser pontos atraentes para atrair a atenção dos usuários. Experimente o Inovideo! 

3.  4K Video Downloader

image 48
4K Video Downloader | Conversor de YouTube para MP3

O 4K Video Downloader permite baixar e converter vídeos, listas de reprodução, canais, legendas e muito mais de vários sites.

Além disso, todo o processo de download e conversão de vídeos é simples. 

Ele fornece um download rápido e você pode armazenar o vídeo na qualidade original mesmo após a conversão.

Quais as principais características do 4K Video Downloader?

  • Slideshow Maker – Você pode usar esta ferramenta para baixar vídeos, editá-los e criar apresentações de slides.
  • Extração de áudio – Esta ferramenta permite que você extraia áudio de clipes de vídeo.
  • Compatibilidade Multiplataforma  4K Video Downloader facilita o download de vídeos de plataformas como YouTube, Dailymotion, TikTok, Facebook, Vimeo, entre outras.
  • Modo inteligente – ativar o recurso “Modo inteligente” ajuda a fazer downloads e conversões mais rápidos.

Por que o 4K Video Downloader vale a pena?

  • Oferece download em lote
  • Vem com vários tutoriais aprofundados que são úteis se você for um iniciante
  • Permite que você salve playlists e canais completos do YouTube
  • Você pode baixar vídeos em alta resolução, como 1080p, 720p, 4K e 8K
  • Permite extrair legendas do YouTube e salvá-las no formato SRT em mais de 50 idiomas
  • Você também pode baixar vídeos de realidade virtual
  • A configuração de proxy no aplicativo permite que você ignore as restrições geográficas
  • A ferramenta é compatível com Windows, Linux, Mac
  • Você pode escolher formatos de arquivo entre MP3, MP4, MKV, 3GP, M4A, entre outros
  • Oferece garantia de reembolso de 14 dias na compra de licença do produto

Quais os preços do 4K Video Downloader?

4k Video Downloader tem três opções de preços diferentes para escolher

  • Oferta de pacote para todos os produtos 4k Video Downloader a partir de apenas $ 25 (vai até $ 65 para o pacote Pro).
  • Oferta profissional por apenas $ 45 (este é o melhor negócio na minha opinião).
  • Oferta pessoal por apenas $ 15.

O produto YouTube para Mp3 do 4k Video Downloader está muito acima dos outros aplicativos da web online gratuitos que você pode encontrar em uma rápida pesquisa no Google.

Por esses preços realmente acessíveis, você pode obter downloads de áudio de alta qualidade.

4. YTD Video Downloader

image 59
YTD Video Downloader | Conversor de YouTube para MP3

YTD Video Downloader é uma das ferramentas mais simples, usada por milhões em todo o mundo. 

Ele fornece funcionalidade rica e é atualizado regularmente para incorporar a tecnologia mais recente. 

Além disso, ele vem com uma interface simples e organizada que é rápida e fácil de usar.

Quais as principais características do YTD Video Downloader?

  • Compatibilidade multiformato – você pode baixar e converter vídeos em formatos como MP3, MP4, WMV, FLV, MOV, 3GP, AVI e muito mais.
  • Painel avançado – Este recurso permite que você monitore suas atividades e baixe vários vídeos simultaneamente.
  • Vídeos HD – você pode desfrutar da qualidade de vídeo HD dos principais sites de streaming, como YouTube, Dailymotion e muito mais.

Por que o YTD Video Downloader vale a pena?

  • A ferramenta inclui um conversor e também um reprodutor
  • Você pode pausar e retomar os downloads
  • Permite baixar vídeos de vários sites suportados como Vimeo, Dailymotion, Facebook, YouTube, entre outros
  • A interface não inclui nenhum anúncio
  • Oferece suporte gratuito por e-mail
  • Os planos pagos oferecem download em lote

Quais os contras do YTD Video Downloader?

  • A versão gratuita não permite que você baixe ou converta mais de um vídeo por vez
  • O plano gratuito não suporta download em lote

Quais os preços do YTD Video Downloader?

A ferramenta oferece uma versão gratuita, mas as versões profissionais são muito melhores na minha opinião.

Existem três planos pagos:

  • Plano de 2 anos por apenas US $ 1,99 por mês (pago semestralmente)
  • Plano de 1 ano por apenas $ 3,99 por mês (pago anualmente)
  • Plano de 1 mês por apenas $ 9,99 por mês

YTD Video Downloader não é tão bom quanto o produto YouTube para Mp3 do 4k Video Downloader, mas ainda é um produto eficaz e fácil de usar nessa faixa de preço.

O resultado final é este. Se você não está procurando o conversor de YouTube para Mp3 da mais alta qualidade, use o YTD Video Downloader, ele dará conta do recado.

5. UniConverter Wondershare

image 58
UniConverter Wondershare | Conversor de YouTube para MP3

O UniConverter da Wondershare é um ótimo conversor de vídeo e uma das maneiras mais seguras de baixar vídeos do YouTube e convertê-los em outros tipos de arquivo.

Esteja você em um Mac ou PC, você pode baixar e converter vídeos do YouTube, Vimeo, Dailymotion, Facebook e outros sites. 

Ele afirma uma velocidade 30x mais rápida ao baixar e converter vídeos em comparação com seus pares. 

Usado por milhões em todo o mundo, ele também oferece os melhores formatos de arquivo e qualidade de vídeo.

Quais as principais características do UniConverter Wondershare?

  • Alta personalização – Esta ferramenta oferece grande flexibilidade e personalização com recursos de edição avançados.
  • Kit de ferramentas de DVD poderoso – O recurso de kit de ferramentas de DVD ajuda a criar e editar arquivos de DVD facilmente (Blu-Ray).
  • Ferramentas de Vídeo Otimizadas – Oferece um conjunto de ferramentas de vídeo otimizadas como compressor de vídeo, conversor de imagem, gravador de tela, criador de GIF, conversor de VR, conversor de DVD, entre outros.

Por que o UniConverter Wondershare vale a pena?

  • Você pode baixar e converter vídeos de uma série de plataformas como Vimeo, Dailymotion, YouTube, Facebook e muito mais.
  • Ele oferece uma interface de usuário altamente intuitiva.
  • Ele permite que você converta facilmente vídeos ou fotos em GIFs.
  • O compressor de vídeo permite a compressão sem qualquer perda de qualidade.
  • Ele oferece uma série de modelos de DVD gratuitos para você escolher.
  • Você pode transmitir seus vídeos do Windows ou Mac OS para outros dispositivos e sistemas operacionais, incluindo Chromecast, Roku, Apple TV, Xbox ou Playstation.
  • Oferece uma política de reembolso de 30 dias com atualizações vitalícias gratuitas.

Quais os contras do UniConverter Wondershare?

  • A edição de Blu-Ray só é compatível com os sistemas Windows

Quais os preços do UniConverter Wondershare?

O UniConverter da Wondershare tem dois planos de preços que se aplicam à maioria dos clientes.

  • Plano perpétuo por $ 69,95 (compra única).
  • Plano anual de $ 59,95 faturados anualmente.

Obviamente, o plano perpétuo é uma oferta melhor, então se você está procurando um conversor de YouTube para MP3 feito por uma empresa conceituada como a Wondershare, não espere e experimente.

Com uma garantia de reembolso de 30 dias e fácil acesso aos seus downloads e vídeos convertidos do YouTube no Mac e Windows, o Uniconvter é uma ótima escolha. 

6. SnapDownloader YouTube para Mp3

image 56
SnapDownloader | Conversor de YouTube para MP3

O SnapDownloader é, sem dúvida, um dos mais populares conversores de YouTube para MP3.

É comparável ao 4k Video Downloader, nossa escolha nº 1 porque oferece a mais alta qualidade de áudio que já vi de um conversor de YouTube para MP3. 

Além disso, é também um downloader completo de vídeos do YouTube, de modo que você só precisa dessa ferramenta para todos os downloads de seus vídeos.

Quais as principais características do SnapDownloader?

  • Converte vídeo em áudio automaticamente – não há necessidade de fazer isso separadamente. Quando você baixa um vídeo, ele também baixa o áudio para você.
  • Compatível com mais de 900 plataformas – Você não está preso a uma ferramenta simples de conversão de YouTube para Mp3 aqui.
  • Pesquisa integrada do YouTube – Dentro da plataforma, você pode pesquisar vídeos do YouTube e, com um simples clique, iniciar o download.

Por que o SnapDownloader vale a pena?

  • Baixe vídeos e arquivos de áudio de 8k até 720p.
  • Interface amigável que é muito mais fácil de usar do que muitas das opções gratuitas de YouTube para MP3 do mercado.
  • Converte para 7 formatos de arquivo diferentes, incluindo MP4, MP3, AVI, AAC, M4A, WAV e AIFF.
  • Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o qual você entra em contato com qualquer problema, não importa o quê.
  • Baixe em massa até 15 vídeos de uma vez para que você possa parar de perder seu tempo fazendo isso um por um.

Quais os contras do SnapDownloader?

  • Honestamente, o único “contra” deste produto é que ele não é gratuito. Mas eu dificilmente poderia chamar isso de trapaça, porque com o software você quase sempre obtém o que pagou.

Quais os preços do SnapDownloader?

O SnapDownloader oferece quatro níveis de preços diferentes.

  • A oferta vitalícia “Family Edition” dá a você uma licença para três computadores por apenas US $ 54,99.
  • A oferta vitalícia “Personal Edition” dá a você uma licença para um computador por apenas $ 29,99.
  • A oferta de “Assinatura Anual” dá a você uma licença para um computador por $ 19,99 por ano.
  • A oferta “Assinatura Mensal” dá a você uma licença para um computador por $ 3,99 por mês.

Nem é preciso dizer que a oferta vitalícia da Family Edition por apenas US $ 54,99 é um roubo absoluto.

O SnapDownloader tem uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias para que você realmente não tenha nada a perder. 

Se você absolutamente não os ama como seu conversor de YouTube para MP3, você pode obter um reembolso facilmente entrando em contato com o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

7. YTMP3 – Conversor de YouTube para MP3

image 55
YTMP3 | Conversor de YouTube para MP3

YTMP3 é um dos conversores de YouTube para MP3 mais acessíveis disponíveis. 

A boa notícia é que essa ferramenta gratuita é compatível com todos os tipos de dispositivos, incluindo computadores, celulares e tablets.

Quais as principais características do YTMP3?

  • Suporte a vários formatos – Os arquivos podem ser convertidos e salvos nos formatos MP3 e MP4.
  • Editar nomes de arquivos – esta ferramenta permite editar, modificar e personalizar nomes de arquivos ao salvá-los.
  • Foco na qualidade – A ferramenta não permite ajustar a qualidade dos arquivos, mas o código embutido para o software sempre garante a alta qualidade.

Por que o YTMP3 vale a pena?

  • Esta ferramenta oferece altas velocidades de conversão e download
  • Não envolve pop-ups ou anúncios ocultos e não contém vírus
  • O site não tem barra de ferramentas
  • A ferramenta é rápida e geralmente leva 2 minutos para conversões
  • Usa cookies e web beacons para fornecer um serviço perfeito no futuro
  • Ele oferece uma interface de usuário limpa e organizada
  • Mais adequado para uso pessoal e não comercial

Quais os contras do YTMP3?

  • Não oferece conversões em lote
  • Não permite que você altere a qualidade do arquivo de áudio
  • Não suporta vídeos com mais de 1 hora de duração
  • Não permite a conversão de vídeos que não estão disponíveis no domínio público

Quais os preços do YTMP3?

É totalmente gratuito.

8. Y2mate

image 54
Y2mate | Conversor de YouTube para MP3

Y2mate é mais conhecido por sua funcionalidade rica e amigável. 

Ele fornece segurança contra ataques de malware e vírus, o que o destaca entre seus pares. 

Também é simples de usar. 

Basta copiar o URL da internet e colá-lo no editor de texto e clicar na opção ‘Converter’.

Quais as principais características do Y2mate?

  • Suporte a vários formatos  A ferramenta oferece suporte a vários formatos de vídeo como MP4, MV4, 3GP, WMV, FLV, MO, MP3 e muito mais.
  • Compatibilidade multiplataforma – você pode usá-lo para baixar e converter vídeos de plataformas como YouTube, Dailymotion, Facebook e muito mais.
  • Capacidade ilimitada – A ferramenta permite que você baixe e converta um número ilimitado de vídeos.

Por que o Y2mate vale a pena?

  • É totalmente compatível com todos os navegadores
  • A ferramenta oferece uma interface de usuário limpa e intuitiva e funciona em alta velocidade
  • Também oferece extensões de navegador para downloads mais rápidos
  • Não permite nenhum pop-up em sua interface, o que o torna bastante seguro
  • Você não precisa se registrar ou instalar nenhum software adicional
  • Baixo tempo de carregamento
  • Vem com recursos multilíngues

Quais os contras do Y2mate?

  • A conversão de vídeos longos leva mais tempo
  • A velocidade de conversão ideal está disponível apenas para vídeos de 8 a 10 minutos de duração
  • O servidor às vezes demora muito para responder ou não responde totalmente

Quais os preços do Y2mate?

É uma ferramenta 100% gratuita.

9. AVC

image 53
AVC | Conversor de YouTube para MP3

AVC ou Any Video Converter é uma ferramenta intuitiva e amplamente utilizada por milhões de pessoas em todo o mundo. 

Seus USPs são sua facilidade de uso e conversões de alta velocidade. 

Além disso, ele promete uma interface livre de anúncios, spyware e malware, que não é suscetível a vírus.

Quais as principais características do AVC?

  • Compatibilidade multiplataforma – permite baixar vídeos de plataformas como Facebook, Vimeo, YouTube, Dailymotion e muito mais.
  • Gravação de vídeo – você pode baixar e salvar vídeos e gravá-los em DVDs virgens.
  • High HEVC – O recurso High HEVC garante que os vídeos baixados tenham uma fração de seu tamanho original, garantindo uma maneira mais rápida de converter vídeos com melhor qualidade.

Por que o AVC vale a pena?

  • Você pode cortar e editar vídeos, ajustar taxas de quadros, qualidade de vídeo e áudio, taxas de bits e personalizá-los
  • Suporta uma variedade de entradas de vídeo como MP4, MPEG, VOB, WMV, 3GP, 3G2, MKV, MOD, entre outros
  • Ele também suporta uma variedade de saídas de vídeo como WMV, MPG, MP4, AVI, ASF, M2TS, 3GP, 3G2, FLV e muito mais
  • Você pode gravar e capturar telas de vídeo na versão paga
  • A ferramenta permite a conversão em lote
  • A versão paga permite um período de teste gratuito e atualizações gratuitas vitalícias e suporte ao cliente

Quais os contras do AVC?

  • Você precisa instalar o software para usá-lo
  • A versão gratuita não oferece modelos de DVD prontos para usar

Quais os preços do AVC?

Ele vem com um plano freemium adequado para uso pessoal. E a versão paga custa $49,95.

10. DVDVideoSoft

image 52
DVDVideoSoft | Conversor de YouTube para MP3

DVDVideoSoft é uma plataforma popular para baixar e converter vídeos, baixada mais de 1,4 bilhão de vezes globalmente. 

Ele é atualizado regularmente para fornecer uma excelente experiência ao usuário. Além disso, é muito simples de usar. 

Basta copiar o URL dos vídeos online do YouTube, colá-los no editor de texto e clicar na opção ‘Converter’. 

É isso!

Quais as principais características do DVDVideoSoft?

  • Suporte a vários formatos – você pode converter e salvar os arquivos nos formatos MP4, AVI e MP3.
  • Download de legendas – Esta ferramenta permite que você baixe legendas facilmente.
  • Transmissão multiformato do YouTube – Você pode transmitir em formatos como MP4, MKV até 8K UHD, WEBM e MP3.

Por que o DVDVideoSoft vale a pena?

  • DVDVideoSoft é simples de usar – você pode simplesmente copiar e colar o URL no editor de texto e converter
  • A ferramenta permite o download em massa do YouTube e outras plataformas
  • A velocidade de download é rápida
  • Permite que você abra listas de links do YouTube de qualquer arquivo de texto
  • Você pode transferir vídeos automaticamente para o iTunes e exportá-los para todos os dispositivos Apple
  • É compatível com Windows, Mac, Android e muito mais
  • A qualidade do vídeo dos downloads é muito alta. Também permite que você escolha a qualidade de acordo com sua exigência

Quais os contras do DVDVideoSoft?

  • A ferramenta permite baixar exclusivamente do YouTube

Quais os preços do DVDVideoSoft?

É totalmente gratuito. No entanto, também existe um plano pago para recursos mais avançados.

11. Safefrom.net

image 51
Safefrom.net | Conversor de YouTube para MP3

Safefrom.net é uma ferramenta amigável, usada por milhares em todo o mundo. 

É um conversor de YouTube para MP3 de alta velocidade e oferece integração com vários aplicativos de terceiros para uma experiência de download e conversão de vídeo perfeita. 

Além disso, é adequado tanto para iniciantes como para especialistas.

Quais as principais características do Safefrom.net?

  • Compatibilidade multiplataforma – você pode salvar vídeos de plataformas como YouTube, Dailymotion, Vimeo, Facebook e muito mais.
  • Vídeos de alta qualidade – você pode converter e salvar vídeos em 720p, 1080p, 2K, 4K, 8K UHD com 60 FPS.
  • Atualizado regularmente – O software está sempre atualizado com atualizações regulares e relevantes.

Por que o Safefrom.net vale a pena?

  • Permite que você salve playlists ilimitadas, downloads de vídeos e músicas em MP3
  • A interface é nítida e voltada para a ação, sem anúncios ou pop-ups
  • Você não precisa baixar ou instalar nenhum software – basta copiar e colar o URL do vídeo para conversão
  • Permite salvar vídeos do YouTube em formatos como MP4 e WEBM e áudio como MP3 e M4A
  • Ele fornece vários tutoriais fáceis para orientá-lo no processo de download e conversão
  • Oferece download simultâneo de vídeo e arquivo de áudio MP3

Quais os preços do Safefrom.net?

É uma ferramenta online gratuita.

12. ClipGrab

image 50
ClipGrab | Conversor de YouTube para MP3

ClipGrab é um dos conversores mais fáceis de usar. 

Ele fornece uma maneira rápida e eficiente de baixar e converter vídeos independentemente do seu navegador. 

Além disso, é adequado tanto para negócios como para indivíduos para fins pessoais. 

Dito isso, você não pode usá-lo sem fazer o download primeiro – você precisa primeiro instalá-lo para começar a usá-lo.

Quais as principais características do ClipGrab?

  • Compatibilidade multiplataforma – Esta ferramenta permite que você baixe e converta vídeos de plataformas como YouTube, Dailymotion, Vimeo, Facebook e muito mais.
  • Arquivos multiformato – você pode converter seus vídeos em formatos como MPEG4, WMV, OGG Theora, MP3 e OGG Vorbis.
  • Opções de qualidade diferente – ClipGrab permite que você escolha a qualidade do vídeo que deseja salvar.

Por que o ClipGrab vale a pena?

  • É uma das ferramentas mais rápidas disponíveis
  • Ele pode detectar automaticamente um link para sua área de transferência por meio do ‘Alerta de rosnados’ e fazer o download imediatamente
  • Oferece compatibilidade com Windows, Mac, Linux e muito mais
  • Vem com uma página de FAQ detalhada que descreve em detalhes como baixar vídeos de várias plataformas e convertê-los
  • Eles também têm um fórum de usuários dedicado
  • Você tem a opção de baixar arquivos apenas de áudio de arquivos de origem de vídeo
  • A ferramenta permite que você adicione tags ID3 usando metadados de vídeo
  • Vem com monitoramento de área de transferência embutido

Quais os contras do ClipGrab?

  • Você não pode instalar ClipGrab em dispositivos Apple como iPad ou iPhone
  • Você precisa baixar o software para usá-lo
  • Não fornece nenhuma versão paga com funcionalidades adicionais

Quais os preços do Safefrom.net?

ClipGrab não oferece planos pagos – é totalmente gratuito.

O que é um conversor do YouTube para MP3?

Os conversores de YouTube para MP3 podem converter vídeos do YouTube para o formato MP3 apenas com seu navegador da web.

Basta usar uma ferramenta, inserir o URL do YouTube e baixar o arquivo MP3.

Essas ferramentas ajudam você a salvar, baixar e converter vídeos disponíveis no YouTube para o formato MP3. 

O YouTube é o maior provedor online de vídeos, então você pode assistir a uma grande variedade de vídeos.

Depois de convertido para esse formato, você não precisa mais depender de uma conexão ativa com a Internet. 

Você pode reproduzir esses vídeos em qualquer dispositivo compatível com o formato MP3.

Além disso, MP3 não é o único formato para o qual você pode converter seu vídeo do YouTube. 

Muitas dessas ferramentas são muito flexíveis, permitindo que você converta seus URLs de vídeo do YouTube em vários formatos, incluindo MP3, MPEG4, WMV, OGG Theora, OGG Vorbis, entre outros.

Existem muitos conversores desse tipo disponíveis gratuitamente hoje. 

Algumas das ferramentas mais proeminentes incluem DVDVideoSoft, ClipGrab, Y2mate, AVC, UniConverter – Best Video Converter Ultimate e assim por diante.

Como você usa os conversores do YouTube para MP3?

Embora existam outros métodos para converter vídeos do YouTube em áudio MP3, um conversor de YouTube para MP3 funciona melhor.

Aqui está um exemplo de como você pode usar DVDVideoSoft, uma das ferramentas líderes no mercado. 

Ele também oferece conversão instantânea para o formato MP3 do YouTube. 

Quase todas essas ferramentas funcionam de forma semelhante, então você segue etapas semelhantes em todos os lugares.

Processo de conversores de YouTube para MP3
  1. Lembre-se sempre, a violação de direitos autorais é um crime e é uma ofensa passível de punição. Antes de usar qualquer ferramenta, certifique-se de ter a permissão da autoridade em questão
  2. Na próxima etapa, vá para o vídeo do YouTube e copie o URL
  3. Abra o conversor que você está usando e cole o link na caixa de texto
  4. Na maioria das ferramentas, você encontrará uma variedade de opções relacionadas ao formato em que deseja salvar o vídeo do YouTube. Alguns dos mais comuns são MP3, FLAC, M4A, AAC e WAC
  5. A maioria das ferramentas exibirá uma tabela, pedindo a você para designar a qualidade do áudio que você deseja no arquivo
  6. Por fim, clique no botão ‘download’

A conversão geralmente é concluída em questão de minutos. 

No entanto, depende muito da qualidade que você escolher e do tamanho do arquivo.

Outra boa notícia é que a maioria desses conversores permite que você baixe arquivos em massa e também individualmente.

O que você deve procurar em um conversor de YouTube para MP3?

Na maioria das vezes, as pessoas usam downloaders do YouTube para fins pessoais. 

Alguns profissionais podem ocasionalmente usá-los para resultados de negócios também. 

Embora os requisitos de recursos variem de uma pessoa para outra, existem algumas características que são desejáveis ​​para qualquer usuário.

Aqui estão alguns dos recursos que você deve procurar:

1. Qualidade de áudio.

O arquivo convertido deve ter alta resolução e ótima qualidade de vídeo. 

De preferência, você deve poder escolher a qualidade que deseja, seja baixa, média ou alta. 

Por exemplo, DVDVideoSoft permite que você escolha a qualidade do arquivo. 

Além da qualidade do arquivo, você também pode selecionar o conversor com base em fatores como importância e espaço de armazenamento. 

Verifique se há arquivos de vídeo que permitem 320kbps.

2. Legendas.

Você pode gostar de um vídeo que está em um idioma diferente e ver as legendas durante o streaming no YouTube. 

Nesse caso, é provável que você prefira uma ferramenta que possa converter o vídeo em algum outro formato, mantendo as legendas. 

Você pode usar o Wondershare UniConverter neste caso, pois ele suporta legendas em vários idiomas.6c65cb35 4a6b 44ab b3b7 e2058241cc7b

3. Download em lote

Às vezes, você pode querer baixar vídeos do YouTube em massa. 

Nesses casos, o recurso de download em lote provavelmente será útil. 

Portanto, certifique-se de que a ferramenta selecionada permite baixar e converter vários arquivos simultaneamente.

4. Compatibilidade de vários formatos de arquivo.

Embora a maioria dos conversores use MP3 como formato padrão, você pode exigir um formato de arquivo diferente, como MP4, FLAC, AAC, entre outros. 

Portanto, uma ferramenta de conversão ideal deve ser compatível com vários formatos.

5. Editores integrados.

Os requisitos de edição de vídeo podem surgir a qualquer momento, quer você esteja convertendo a nível profissional ou pessoal. 

Portanto, é um pré-requisito essencial para a escolha de uma ferramenta. Um ótimo exemplo é AVC.

6. Velocidade.

A ferramenta deve ser capaz de converter vídeos do YouTube em MP3 ou outros formatos em alta velocidade. 

Um conversor que leva muito tempo para conversão pode até prejudicar os compromissos comerciais e pessoais. 

Se você está procurando um conversor de YouTube para MP3 de alta velocidade, o AVC é uma ótima opção.

Conclusão

Além das ferramentas nesta lista, há uma série de outros conversores do YouTube disponíveis – gratuitos e pagos. 

Alguns dos mais proeminentes incluem TheYouMP3, FLVto e muitos outros.

Os recursos e a qualidade variam entre cada ferramenta. 

Certifique-se de revisar todos os downloads do YouTube com atenção antes de decidir qual é o melhor para você.

Se você quiser para uso pessoal limitado, pode experimentar opções como ClipGrab ou Y2mate.

No entanto, se você precisar de recursos mais avançados, áudio de alta qualidade, integrações SoundCloud e muito mais, você pode optar por uma ferramenta mais poderosa como AVC ou UniConverter – Best Video Converter Ultimate.

Qual Conversor de YouTube para MP3 você mais gostou e pretende usar? Comente abaixo 🙂

Artigos Relacionados:

WhatsApp Web: Tudo que você precisa saber

8 melhores CDN para acelerar seu site

7 melhores alternativas de Linktree para seus links de bio do Instagram

9 melhores encurtadores de URL para encurtar links longos

7 melhores VPN (comparados)

saraiva autor info

Gustavo Saraiva

É empreendedor digital, investidor e cofundador do Doutor Multas, sócio do Âmbito Jurídico e sócio da Evah. É colunista do UOL, JUS, Icarros e escreve para dezenas de portais, revistas e jornais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.