Programa de afiliados para Criptomoedas: 10+ lucrativos

Buscando um programa de afiliados para Criptomoedas? Veja aqui os 10 programais mais lucrativos.

Qual o melhor programa de afiliados para Criptomoedas? Veja os 10 mais lucrativos

1. CoinLedger

CoinLedger é o software de imposto de criptomoeda líder no mercado. Basta conectar suas exchanges e carteiras e deixar o CoinLedger calcular seus impostos em minutos. Importe formulários gerados para seu software de declaração de impostos preferido, como TurboTax ou TaxAct, ou envie-os para seu profissional de impostos.

Hoje, milhares de afiliados indicam o CoinLedger para seu público, pois é uma marca confiável e uma ferramenta poderosa que todo investidor de criptomoedas eventualmente precisa. Alguns afiliados geraram mais de US$ 50.000 em comissões com a promoção dessa ferramenta.

Os afiliados se qualificam para comissões recorrentes de 25% por meio deste programa.

Programa de afiliados HaasOnline

2. Haas Online

O HaasOnline é uma das plataformas de negociação automatizadas mais populares para traders avançados e tem um histórico comprovado desde 2014. Semelhante ao Cryptohopper, o HaasOnline atua como um bot de negociação que pode negociar automaticamente em seu nome usando estratégias de negociação lucrativas. A ferramenta suporta mais de 22 trocas e pode ser usada para negociar em todas elas.

O programa de afiliados HaasOnline também é extremamente competitivo. Até o momento, pagou mais de US$ 1.216.962 aos afiliados que estão promovendo seus produtos. Se você tem um público de comerciantes de criptomoedas para os quais deseja promover produtos, este é um programa de afiliados que você precisa fazer o checkout.

Hoje, mais de 8.000 afiliados se inscreveram no programa HaasOnline. O pagamento médio de comissão é de $ 72.

programa de afiliados de criptomoedas paxful

3. Paxful 

A Paxful é uma plataforma que permite comprar e vender bitcoin. Eles investiram uma quantidade considerável de tempo e recursos da empresa para lançar seu programa de afiliados que é extremamente benéfico para o afiliado. 

Com o programa de afiliados da Paxful, você recebe 50% das taxas de câmbio sempre que um de seus clientes indicados comprar bitcoin por meio da plataforma. Você também pode enviar uma mensagem para a equipe deles e solicitar o pagamento quando seus afiliados também venderem bitcoin.

Um recurso poderoso adicional com o programa Paxful é que você recebe 10% de comissões de afiliados quando seus usuários referidos de nível 2 compram bitcoin. Isso significa que você pode recrutar outros afiliados para participar do programa de indicação da Paxful e ganhar quando os clientes indicados comprarem bitcoin. Isso é muito único na indústria e permite que você construa um exército de afiliados.

Programa de afiliados Bitcoin IRA

4. Bitcoin IRA

Hoje, mais de 50.000 detentores de bitcoins e criptomoedas usam o Bitcoin IRA para manter ativos criptográficos em suas contas de aposentadoria.

Não é nenhum segredo que investir por meio de uma conta de aposentadoria pode resultar em enormes benefícios de economia de impostos. Isso torna a retenção de bitcoin e outras criptomoedas por meio de uma conta IRA extremamente atraente para investidores experientes que procuram proteger sua riqueza do fiscal.

O programa de afiliados do Bitcoin IRA permite que você ganhe até $ 75 para cada cliente indicado que se inscrever em uma conta do Bitcoin IRA. Com uma duração de cookie de 30 dias e mais de 400 milhões em volume de transações, o programa apresenta uma boa opção para determinados comerciantes afiliados.

Programa de afiliados CoinRule

5. Regra da moeda

À medida que mais e mais investidores de varejo começam a comprar e vender criptomoedas, eles procuram continuamente soluções mais automatizadas para ajudar em suas negociações. CoinRule é uma plataforma que permite criar soluções de negociação automatizadas sem necessidade de codificação.

Você pode selecionar entre mais de 150 regras, como stop loss, reequilíbrio de tendências, desempenho máximo diário e muito mais.

O programa de afiliados CoinRule oferece 20% de comissões recorrentes em planos para afiliados. Este é um ótimo programa para afiliados com audiências baseadas em criptomoedas que gostam de negociação automatizada!

programa de afiliados bitcoin bybit

6. Bybit

Bybit é uma exchange de criptomoedas derivada que vem crescendo em popularidade ultimamente. Você provavelmente já os viu no Twitter, YouTube ou na web, se estiver conectado à indústria. A razão pela qual você os viu: seu programa de afiliados é um dos melhores, e seus afiliados estão ganhando um bom dinheiro promovendo a nova troca de derivativos.

O programa de afiliados Bybit permite que você ganhe comissão sobre as pessoas que você indicar, bem como as pessoas que você indicar que indicarem outras pessoas. É um sistema do tipo pirâmide que pode gerar resultados. 

Você pode aprender mais sobre o programa de afiliados Bybit aqui .

programa de referência de criptomoedas coinbase

7. Coinbase

Sendo uma marca tão grande na indústria, é óbvio que o programa de afiliados da Coinbase pode gerar resultados para os promotores. A Coinbase é muitas vezes a primeira empresa que integra as pessoas ao mundo das criptomoedas. É sábio usar esse fato a seu favor.

O programa de afiliados oferece uma comissão de 50% para todas as taxas de negociação durante os primeiros 3 meses em que o usuário estiver no Coinbase.com. Não há limite para o número de pessoas que você pode indicar.

Para começar, você terá que se inscrever no programa preenchendo este formulário. Uma vez aprovado, você pode começar a promover usando um link de afiliado personalizado. O programa também tem opções para rastreamento de campanha e recursos de relatórios de afiliados.

programa de afiliados de criptomoedas trezor

8. Trezor

Outro nome familiar no mundo das criptomoedas – Trezor é uma carteira de hardware que permite armazenar com segurança suas criptomoedas offline. Trezors estão por toda parte, e uma das razões pelas quais recomendamos este programa de afiliados é por causa desse fato! Converter seu público em clientes é muito mais fácil quando a marca estabeleceu credibilidade.

O programa de afiliados da Trezor oferece uma comissão de 12 a 15% para referências. Uma coisa que amamos neste programa de afiliados é que ele pode pagar em bitcoin. 

As carteiras de hardware são um grampo no mundo de criptografia de nível médio a avançado. Se você tem um público que está nesse estágio, esse pode ser um ótimo programa de afiliados para alavancar. Infelizmente, como outros mencionados acima, ele não possui um componente de assinatura, portanto, não cria um fluxo de renda passivo.

Programa de afiliados Kucoin

9. Kucoin

Kucoin é uma das exchanges de criptomoedas mais usadas no mundo. De acordo com o site, 1 em cada 4 detentores de criptomoedas em todo o mundo está com Kucoin. Isso apresenta aos afiliados uma grande oportunidade de promover a plataforma e ganhar dinheiro com o programa de afiliados Kucoin .

Os afiliados da Kucoin podem receber entre 30 e 50% das taxas de negociação, dependendo de quantos indivíduos eles integram à plataforma. Esta é uma das taxas de afiliados mais competitivas para uma troca no mercado. Como o programa de afiliados Kucoin ainda é tão novo, você precisa ser aprovado manualmente para se registrar como afiliado. Você pode se inscrever e se registrar aqui mesmo .

programa de afiliados changelly

10. Changelly

Usado por mais de 2 milhões de pessoas, o Changelly é uma popular exchange de criptomoedas que oferece suporte ao chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana e mais de 150 criptomoedas. Com uma estrutura de taxas transparente e uma plataforma amigável, essa pode ser uma ótima troca para promover para um público de criptomoedas mais avançado que procura alternativas à Coinbase, Binance etc. 

Melhor ainda, o programa de afiliados Changelly é bastante lucrativo. Eles oferecem comissões de 50% para todos os usuários indicados. O programa de afiliados atraiu os principais meios de comunicação de criptomoedas como CoinTelegraph, Coin Market Cap, Coin Gecko e outros para promover o Changelly por meio do programa de afiliados. Se você administra uma propriedade de mídia, essa pode ser uma ótima opção. Eles também têm um widget que pode ser instalado diretamente em seu site projetado para aumentar as conversões. 

Conclusão

É tudo por agora! Nossa equipe continuará monitorando vários outros programas de afiliados de criptomoedas e adicionará a esta peça à medida que os identificarmos. Certifique-se de verificar novamente de vez em quando. Se você administra um programa de afiliados de criptomoedas, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe. Ficaremos felizes em verificá-lo e, se for bom o suficiente, adicione-o a esta postagem do blog.

Artigos Relacionados:

WhatsApp Web: Tudo que você precisa saber 2022

11 melhores bots para Discord

10 principais plugins para acelerar o WordPress (plug-ins de cache e mais)

53 Melhores Plugins WordPress 2022 (a maioria é GRATUITO)

saraiva autor info

Gustavo Saraiva

É empreendedor digital, investidor e cofundador do Doutor Multas, sócio do Âmbito Jurídico e sócio da Evah. É colunista do UOL, JUS, Icarros e escreve para dezenas de portais, revistas e jornais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.